Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores do mundo, principalmente Tailândia e USA.
Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito ocorrido no transporte ou até mesmo não atendendo a qualidade que tanto prezamos, não se preocupe, sempre atenderemos você da melhor maneira possível para solucionar a questão.
Para garantir sua satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Lembrando que prezamos para que todos tenham uma ótima experiência comprando conosco.
 
As ocorrências que envolvam troca, devolução ou insatisfação, devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@mokara.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Após recebermos seu e-mail enviaremos nosso endereço se for o caso de devolução.
É importante que você confira sempre sua mercadoria.
Note que os produtos sempre serão enviados exatamente como descritos em nosso site.
Nossas plantas não são vendidas por tamanho, mas sim por idade. Já que há uma grande variação de tamanho nos diferentes tipos de orquídeas que comercializamos.
Desta forma sempre leia com atenção a descrição de todos os nossos produtos.
 
RESSALTAMOS QUE:
 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- Você poderá escolher a forma que achar melhor para este caso, como por exemplo a troca por outro produto similar, um crédito em nossa loja, ou o ressarcimento do valor.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, exatamente como foi recebido. A forma de envio será combinada no momento do seu contato.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Orquidário.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau manejo.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
PALAVRA DO PROPRIETÁRIO
Caro cliente, fique tranquilo que será muito raro você ter um problema comprando conosco. Mas se algo ocorrer, faremos a questão de resolver da melhor forma pra você. Pois antes de vender queremos a sua satisfação, afinal $ podemos conseguir de várias formas, mas respeito, consideração e apreço, só conquistamos com um ótimo trabalho.
Atenciosamente
Eduardo Cantelli