940 - Inseticida Orgânico - contra 440 pragas

Fabricantes: Mokara
Código do produto: 940
Disponibilidade: Em estoque
R$ 65,00
Qtd:
- +
 
Preço:
Taxas não inclusas: R$ 65,00

O melhor e mais eficiente inseticida orgânico já usado no Brasil. Na verdade devemos chamá-lo não de inseticida, mas de BIOPROTETOR NATURAL

 

Repele, esteriliza reprodutivamente e elimina mais de 440 tipos de insetos inclusive 40 tipos de cochonilhas.

 

O fim dos venenos nas orquídeas.

 

Um inseticida que não agride o meio ambiente era tudo o que precisávamos para as orquídeas. TOTALMENTE NATURAL.

 

Depois do sucesso que está fazendo nosso FUNGICIDA E FORTALECEDOR ORGÂNICO (cod 930 do site).  Este inseticida natural era o que faltava para um cultivo totalmente orgânico de suas orquídeas.

 

Os inseticidas usados atualmente são os venenos mais agressivos para o meio ambiente e para as pessoas de um modo geral. O mecanismo de ação destes inseticidas químicos não destroem só os insetos e as pragas em nossas plantas, mas agridem muito nossa saúde e todo o meio ambiente. E ainda intoxicam as plantas tirando a resistência natural.

 

E além disso, inúmeros estudos comprovam que eles aumentam cada vez mais a resistência dos insetos e pragas. Como isso a quantidade usada para matar a mesma praga aumenta sempre, ou as grandes empresas químicas despejam no mercado inseticidas cada vez mais fortes, já que os antigos não são mais eficientes, criando uma bola de neve destruidora.

 

Imagine você que a maior parte de nossos clientes cultiva suas orquídeas em jardins, apartamentos, pequenos orquidários, e é inevitável o aparecimento de pragas, pois as orquídeas são um banquete para elas. Desta forma um produto com ZERO toxicidade era tudo que precisávamos. Pode ser aplicado sem máscara e não precisa de nenhum equipamento de proteção.

 

Ele é a base de inúmeros extratos vegetais como pimenta do reino, extrato de eucalipto, óleo de neem ( um dos principais óleos naturais no combate aos insetos), extrato de timbó, extrato de citronela, extrato de alho entre outros...

 

Testamos este produto em nosso orquidário e o resultado foi excelente. Nunca mais usamos inseticidas químicos.

 

Já usado em culturas de alimentos orgânicos no Brasil e no mundo, este importante produto agora está fazendo sucesso nas orquídeas.

 

Nosso cultivo de orquídeas está 100% orgânico e o seu pode ser assim também! Usamos também na horta, em frutíferas e em todas as plantas como preventivo. Pode ser usado em desinfecção de qualquer local de criação de animais, como canil, pocilgas, aviários, viveiros, etc... Não agride animais.

 

Chega de defensivos agrícolas que degradam o ambiente, enfraquecem nossas plantas e nos envenenam.

 

COMO USAR ESTE PRODUTO:

 

A aplicação como regra pode ser semanal, diluindo-se 10ml em 1 litro d'água. E aplicando em toda a planta e no local onde ela se encontra.

 

Uso preventivo: Se as plantas estão saudáveis você pode usar a cada duas semanas.

 

Uso curativo: Se já há uma infestação de insetos em suas plantas ou no local de cultivo, use 15ml por litro d'água , uma vez por semana. Por 4 semanas. Depois volte a dose normal.

 

Como dito acima são mais de 440 tipos de insetos controlados por este produto natural, entre eles estão: 40 tipos diferentes de cochonilhas, colchonilha de cera, de algodão (elas são o terror das orquídeas), vários tipos de trips, pulgões, ácaros, tenthecoris, gafanhotos, inúmeros tipos de mosquitos, vespinhas, tatuzinhos, percevejos, lagartas e mais uma infinidade de outras pragas. Usado nas mais variadas culturas de alimentos orgânicos com resultados excelentes. Ele afasta os insetos pois tem propriedades repelentes. Danifica o sistema reprodutivo das pragas impedindo que se multipliquem e exatamente por isso é usado no controle da Dengue e da Malária e de várias outras doenças transmitidas pelos mosquitos.

 

Pode ser usado em qualquer planta e em qualquer idade da planta. Também usado em sementes de qualquer vegetal para garantir a não contaminação antes do plantio.

 

Não é necessário máscara ou qualquer tipo de proteção para aplicar este produto.

 

Embalagem de 250ml líquida. Cor marrom.

 

Usamos há mais de 1,5 anos sem qualquer dano por pragas desde então.

 

PORQUE BIOPROTETOR E NÃO INSETICIDA, entenda essa importante questão:

O sufixo cida, de inseticida significa aniquilador, matador, assassino. Nossa mistura de extratos vegetais não é um produto com o tradicional efeito inseticida aniquilador característico das substancias petro-químicas largamente utilizadas na agricultura, uma vez que não mata os insetos instantaneamente. Essa aparente desvantagem é, na verdade, uma grande vantagem. Nosso produto não possui efeito nocauteador ( efeito “knock-down”) sobre os insetos e larvas. Também não funciona a longo prazo como os inseticidas biológicos tipo Bacillus turingensis (Dipel) dando margem a que os insetos continuem devastando a lavoura antes de morrerem. O seu efeito é imediato, porém, de outra forma, ou seja, ele atua imediatamente repelindo e/ou fazendo com que os insetos e larvas parem de se alimentar via efeito anti-alimentar (efeito “ anti-feeding”). Atua também via outros mecanismos a médio e longo prazo.

 

Qual o mecanismo de ação do nosso produto nos insetos ?

Até o momento já foram descritos na literatura científica os seguintes efeitos :

- Repelente de larvas e insetos adultos.
- Inibindo ou impedindo o desenvolvimento de ovos, larvas ou pupas.
- Bloqueio da “muda” de larvas ou ninfas.
- Impedindo a comunicação sexual e o acasalamento.
- Impedindo que fêmeas depositem os ovos.
- Esterilizando insetos adultos.
- Envenenando larvas e insetos adultos.
- Inibindo a alimentação.
- Bloqueio da habilidade de deglutir, isto é redução da motilidade intestinal.
- Perturbação da metamorfose nas várias etapas.
- Inibindo a formação de quitina.

Apenas um dos componentes deste produto excelente, a  Azadarachtina presente no neem, não mata instantaneamente os insetos porem os impede de continuarem se alimentando. Alem disso, interfere no seu desenvolvimento e já demonstrou ser um dos mais potentes reguladores de crescimento de insetos pesquisados nos últimos 20 anos.

Ajude-nos a divulgar o fim dos venenos, precisamos fazer a nossa parte.

Vejam por exemplo um resumo dos efeitos nocivos dos inseticidas/pesticidas sintéticos:

1. Poluição ambiental. Solo, água e ar.
2. Danos a saúde devido a níveis elevados de resíduos químicos tóxicos.
3. Destruição indiscriminada de insetos sem nenhuma consideração sobre o seu papel no meio ambiente muitas vezes benéfico, como no caso dos inimigos naturais.
4. Envenenamento de animais de sangue quente como pássaros, gado, criação em geral e pessoas que tenham contato com os mesmos.
5. Desenvolvimento de resistência em insetos.
6. Ressurgimento de certas pragas secundarias e/ou principais que estavam sendo anteriormente controlada por insetos que foram destruídos pelo agrotóxico. Com o seu desaparecimento houve menos concorrência e novas pragas, então, surgiram.

7. Um dos principais agentes destruidores dos maiores polinizadores de alimentos do planeta: AS ABELHAS

8. Um dos principais causadores dos diversos tipos de câncer presente em áreas rurais.

 

Podemos dizer que a nossa iniciativa é uma revolução no cultivo natural de orquídeas com o inseticida e fungicida orgânicos disponíveis aqui em nosso site.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo: