1 - Super Adubo Japonês

Fabricantes: Mokara
Código do produto: 1
Disponibilidade: Em estoque
R$ 95,00
Qtd:
- +
 
Preço:
Taxas não inclusas: R$ 95,00

Um produto elaborado pela sabedoria milenar Japonesa. Usado nos mais raros Bonsais e nas mais preciosas coleções de orquídeas.

Uma combinação dos aminoácidos essenciais para as orquídeas, junto com os micro elementos retirados do solo de florestas virgens.

Ele não é só um adubo, na verdade é um organismo vivo, pois são retirados das florestas virgens os microorganismos que promovem a degradação da matéria orgâncica, transformando esta matéria orgânica em elementos nutrivos para as plantas. Na natureza uma planta só consegue absorver seus nutrientes devidos a esses microorganismos dos solos férteis. Desta forma, a cada aplicação deste rico nutriente "vivo", suas plantas ficarão mais vigorosas, poderá notar até o crescimento de líquens coloridos nas plantas com substrato, já que esses líquens são comuns nas florestas virgens. Ele proporcionará um novo e rico micro-ambiente no vaso ou cachepô da planta.

Contém na medida certa todos os nutrientes que as plantas necessitam, aminoácidos, vitaminas e micronutrientes, etc. Justamente por serem de origem natural e orgânica, sem qualquer aditivo químico, as plantas o utilizam em sua totalidade. Pode ser misturado com NPK de boa qualidade no momento do uso.

Muito melhor do que qualquer adubo que já usamos em nosso orquidário.

Muito mais aproveitado pelas plantas e com muito menos risco do que o Bokashi.

Não se compara com o Superthrive, produto que mais tem é propaganda do que resultados.

Muito mais eficiente que os fitormônios (hormônios utilizados pelas plantas). O produto é tão apreciado  que foram realizados vários trabalhos científicos para comprovar sua super eficácia. 

Em vandas o resultado é imediato, menos de 2 aplicações já notamos os resultados visualmente.

Em vandas floridas então, chegamos a notar um colorido muito mais vivo nas flores, é visualmente notável após a aplicação.

Os aminoácidos fortalecem muito as plantas contra pragas e doenças. Fornecem mais capacidade de absorção pelas raízes, as folhas ficam mais fortes e as floradas muito mais produtivas, com flores maiores, mais coloridas e em maior quantidade. Tudo isto sem forçar o metabolismo da planta como fazem muitas das substâncias que existem no mercado. Ele simplesmente proporciona a saúde máxima da planta.

De longe o melhor produto que já usamos em nossas duas décadas de cultivo.

Embalagens com bico conta-gotas, importados sem qualquer modificação ou adição de substâncias. Apenas fracionadas em embalagens de 250ml.

O produto é puro e usado na concentração de 5 ml por litro ou 100gotas/litro, pode ser usado   2 a 4 vezes por mês. Rende mais de 50 litros.

Pode ser aplicado junto com qualquer formulação dos adubos que vendemos no site. Diluindo-se o adubo primeiro e depois o aminoácido Japonês.

As embalagens que disponibilizamos a nossos clientes segue com bula e com informações de uso e do produto. Lembrando que ele é um alimento completo, especialmente desenvolvido para que as plantas alcancem o pico máximo de sua nutrição e metabolismo.

Aconselhamos que todos experimentem e notem a diferença na saúde das plantas. Foi desenvolvido principalmente para orquídeas e bonsais. Pode ser usado em qualquer tipo de orquídea e também em qualquer outra planta que você queira melhorar seu desenvolvimento.

O produto pode parecer caro a principio, mas são 250ml e você usará apenas 5ml, um rendimento muito grande. Aplicará em toda a planta principalmente nas raízes até encharcar bem toda ela. Isto sempre no início da manhã. 

Você vai se surpreender com os resultados.

Só aconselhamos pois ficamos surpresos com o uso em nosso vandário. Estamos usando há quase um ano e não há comparação com nada que usamos até hoje.

ESQUEMA DE ADUBAÇÃO PARA TODOS OS TIPOS DE ORQUÍDEAS: 

Usamos aqui os melhores adubos do mundo que encontramos e ainda enriquecemos eles com o que as orquídeas realmente necessitam.

E para realmente sabermos o que elas precisam, fizemos vários testes em laboratórios reconhecidos, que dosaram todos os macro e micro-nutrientes das orquídeas, todas as vitaminas e aminoácidos que nossas plantas realmente utilizam como alimento.

Por isso depois de anos tendo problemas com adubos, atualmente usamos o que realmente da resultado.

Os NPK são importados do Canadá e também ESTE adubo Japonês, um dos melhores nutrientes para orquídeas no mundo atualmente.

Todos os adubos e nutrientes que você encontra em nosso site, são exatamente o que usamos aqui em nosso Vandário. Podem ser usados em TODAS AS ORQUÍDEAS, de todos os gêneros e espécies.

Ele é muito seguro na dosagem que indicamos.

As embalagens dos adubos são identificadas com 250ml cada. A diluição é sempre de 5ml por litro ou 100 gotas por litro, tanto para plantas adultas como para mudas novas.

Sempre encharcar bem as plantas quando aplicar o adubo, deixando escorrer água pelas plantas nas folhas e principalmente nas raízes. 

O uso é sempre uma vez por semana, de preferência no mesmo dia, por exemplo, todos os sábados. 

Aplicar sempre no início do dia.

 

Nas plantas adultas usar o adubo de manutenção (20-20-20 enriquecido) e o de floração (10-30-20 enriquecido) intercalando em uma semana um e na outra semana o outro durante o ano todo.

Sempre que usar o adubo de manutenção, após a diluição deste em água, diluir junto o  adubo Japonês na concentração de 5ml por litro também.

 

Nas mudas: Intercalar semanalmente também, o adubo de crescimento (28-14-14 enriquecido) com o de manutenção (20-20-20 enriquecido). 

Na semana que usar o adubo de manutenção, também diluir junto o adubo Japonês. E da mesma forma encharcar bem as mudas com o adubo.

Nos outros dias da semana usar apenas água, de preferência não clorada, isso para as orquídeas adultas ou mudas. Sempre regar no início da manhã encharcando bem as plantas até as raízes ficarem bem molhadas e mudarem de cor. 

Nos dias frios pode ficar sem molhar. 

E nos dias muito quentes ou com umidade baixa, poderá molhar uma segunda vez no dia próximo das 15hs. Molhar mais as raízes e tentar evitar molhar muito as folhas, quando molhar a tarde. 

As vandas e todas as orquídeas gostam de ficar secas a noite.

Temos todos os adubos no site e também o adubo Japonês.

 

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo: